domingo, 6 de julho de 2008

Agora é serio, ultima vez que tem o "RE"- começo

* Sinceramente, não sei o que me deu. Fiz isso daqui, com uma puta vontade de sair escrevendo e aconteceu que fui ficando desestimulado de escrever aqui, pois continuei escrevendo em outros meios sem ser aqui.
Fiquei um pouco decepicionado comigo, devido essa atitude que eu tive, mas continuei vivendo, afinal decepção não mata, ajuda a viver. E ajuda mesmo, não pense você que é apenas uma frase feita, isso é uma verdade, assim como a grande maioria das frases feitas. Porque não teria sentido você dizer algo que já proferiram muitas vezes, se pelo menos não tivesse acontecido mais de uma vez. Isso é ciência. E para ser considerado ciência tem que haver testes e houve.
Mas voltado ao foco, eu fiquei fora do ar por aqui durante dois meses mais ou menos e como muitas coisas mudam em dois mínimos meses. É incrível. Entretanto, são mudanças particulares, cujo eu não gosto de citá-las diretamente, mas indiretamente eu me amarro, afinal você não precisa dar nome aos bois e a mensagem é a mesma. Não é que eu queira me omitir, já me omiti muito nessa minha pequena vida e percebi que isso não leva a nada, é apenas tentar manter em sigílo indentidades, pois não quero que tudo se torne tão conjunto, pelo menos se tratando de vida, coisa extremamente particular.
Voltando a falar sobre a minha volta, tenho certeza que não estou voltando a escrever só porque muita coisa mudou ou porque escutei bastante Beatles esses últimos dias ou porque tirei um nota boa em História ou porque me fudi em Redação, eu estou voltando porque a exatamente a uns quarenta minutos atrás encontrei a verdadeira razão da minha ausência. Como sou uma pessoa que cansou de se omitir aqui vai o motivo, para que fique registrado. O motivo foi que... por isso ser um meio de comunicação, queria ter pessoas lendo, mas eu nesse tempo pensando vi que não preciso de platéia, pois aqui mesmo eu tenho a pessoa que mais dá crédito a mim, que mais acredita em mim, que sou eu. Então agora ninguém segura, escrevo, escrevo e escrevo. Porque o que importa sou eu ler e se alguém ler, é conseqüencia, apenas isso.

0 comentários: