terça-feira, 29 de abril de 2008

Bad Trip. Porém fique com um sorriso !

* To olhando aqui para a minha máquina fotográfica e comecei a pensar como o tempo não para, nela tinha umas fotos de momentos que ficaram guardados na minha lembrança que o tempo não apagou. E o ser humano evolui ferozmente, pois como se poderia imaginar que esses tão pequenos objetos teriam poder de registrar momentos inapagáveis em nossas vidas, e você olhando assim as fotos devagar passa todo um filme na sua cabeça de como a vida não perdoa em nenhum aspecto. Hoje foi um dia desses, a querida e amada vida nos levou uma pessoa querida, não tinha um laço forte, porém gostava dela e sei que vai fazer falta, pois cada um que está ao meu redor é uma peça na minha vida, claro que tem umas que são indispensáveis e outras quase dispensáveis. E nesse momento difícil, e a hora de mostrar pra dor que ela não vai conseguir ser maior do que as lembranças que não sairão das memorias de todos que tiveram a honra de participar do ciclo fisico terrestre dela. Eu sei que o queridão lá de cima sabe o que faz, e concerteza ele não errou, porque ele escreve certo. E em relação as máquinas fotográficas, eu sei que o ser humano é tão capaz que daqui a um tempo vai iventar uma máquina que não irá apenas registrar momentos, mais que vão fazer você reviver os momentos inpagáveis. Tenham paz, tudo vai ficar bem e vá em paz.

0 comentários: