terça-feira, 15 de julho de 2008

Ainda bem que sou criança, haha!

Desde que somos pequenos nossos pais dizem que relacionamentos são para pessoas grandes, mas a cada dia que passa eu descordo dessa afirmação, pois afinal fica provado a cada dia que é totalmente ao contrário, que o relacionamento são para as crianças.
Vai me dizer que dois adultos iriam ter brincadeiras que um casal de verdade tem? Brincadeiras do tipo, cosquinhas, mordidas, beliscões, lambidas. Nenhum adulto nesse mundo tem imaginação o suficente para colocar tantos apelidos um no outro e ainda por cima de achar graça das coisas mais sem-graças. Essas são algumas das provas, mas tem outras também, como as brigas e discussões. Só sendo muito criança para não saber respeitar as diferenças, limites de não saber a hora de parar. Crianças que gostam de ficar emburradas quando acontece algo que não os agrada, criança que chora quando sofre. E ainda por cima, tem que ser muito criança para saber perdoar e ao invés de culpar ou rotular, saber caminhar junto, saber dar uma outra chance. Infelizmente as crianças erram, mas elas tem um diferencial, elas aprendem com os erros e crescem muito para não comete-los novamente.
Crianças são a esperança do futuro, logo elas tem tudo pra ter um futuro próspero e isso é fundamental para um relacionamento, acreditar que vai ser pra sempre. A criança quando quer alguma coisa, batalha, esperneia, chora, luta, cai, mas consegue o que quer e quando consegue sabe dar o valor que merece. E somente uma legítima criança não abandona algo que ama de verdade jamais, pois somente uma criança sabe amar de uma forma tão pura, para conseguir eternizar um sentimento.
Depois de pensar nisso tudo eu me qüestiono porque os nossos pais dizem que relacionamentos são para adultos. Provavelmente, deve ser porque assim como na infância achamos uma coisa que amamos de uma forma diferente de todas, com um amor realmente de criança. E não existe formula para esse amor.

0 comentários: