quarta-feira, 16 de julho de 2008

Olha.

O ser humano é realmente encantador. Quando achamos que conhecemos de verdade, é ai então que vemos que não conhecemos é nada. Sinceramente, eu acho de uma beleza linda esse enigma que cada um é, pois seria muito rotineiro e principalmente sem-graça se soubessemos sempre como agir, se existisse uma formula para ser uma pessoa padrão. É encantador você olhar por apenas cinco minutos a sua volta e perceber a diferença gritante, tanto fisicamente como mentalmente. A quem queira que existisse um jeito padrão de ser, para se tornar tudo mais "fácil", mas esse fácil acho que se tornaria impossível, te garanto que se existisse mais de um de mim eu não suportaria o meu clone, seria no mínimo insuportável ter alguém que pensasse, agisse e sentisse igual a mim.

0 comentários: