quarta-feira, 9 de julho de 2008

É 10.

* Hoje é um dia especial para esse blog, porque nesse exato momento está sendo escrito a décima postagem que vai ao ar aqui.
Um valor não muito grande, que pode não apresentar grande importância para as pessoas, porém pra mim é de extrema importância, afinal não é todo dia que eu consigo essa proeza, demorei 2 meses, então festejo sim. E espero que seja o décimo de muitos, porque eu quero e preciso, porque além de me sentir bem escrevendo, é um exercício pra mim e por sinal um dos poucos exercícios que pratico, então se você não gosta, não reze para eu parar de escrever, reze pra eu melhorar que é isso que eu procuro fazer a cada dia que escrevo.
Se você pegar o primeiro texto e comparar com esse, você perceberá mudanças e arrisco a dizer que evoluções, pois a cada dia que passa tento me aprimorar, me aperfeiçoar, porém sou um ser humano e como um tenho defeitos e to muito longe da perfeição. Não quero usar isso como pretexto para quem não gosta mudar de opnião, jamais. Estou dizendo isso, para que entendam que estou em uma busca constante de melhoria, cada dia penso, "Hoje vou escrever melhor que ontem." E acho que isso que é o legal, você não querer ficar estaguinado, querer evoluir, melhorar. Estou longe de ser um exemplo pra qualquer pessoa, mas se tem uma coisa que faço constantemente é procurar aprender, evoluir. E claro que essa aprendizagem e essa evolução só vem com as tentativas, algumas erradas, mas sempre buscando dar o meu melhor. Parabens para essas 10 postagens.

0 comentários: