terça-feira, 8 de julho de 2008

Registro.

* E realmente voltei com um bom ritmo para escrever. Estou capenga de sono, mas continuo aqui simplismente para deixar registrado. Falar em registrar, a cada dia registramos cada coisa que parece ser mentira.
Hoje por exemplo, cheguei em casa cansado - para variar - e fui "obrigado" a ver no noticiário a barbaridade que policiais cometeram, contra uma família. Policias, teoricamente deveriam proteger a população da violência, passar segurança, confiança. Mas sinceramente não passam, não estou aqui dizendo que são todos que cometem atos de insanidade contra a população, ou que todos são farinhas do mesmo saco. A verdade é que, a demanda da safra ruim, só cresce e cresce em um ritmo de P.G. parece que para cada policial honesto, tem outros 3 desonesto, lamentável.
Nós não deviamos aceitar tudo isso que está acontecendo, afinal, ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, acabar com famílias. Ninguém. Sei que os culpados não são apenas os policiais, claro que eles são extremamente culpados, mas todos nós temos culpa por deixar a situação chegar nesse nível. Sim, eu, você, seu vizinho, seu pai, meu pai, todos. A tão frágil população, que deveria ser a primeira a zelar pela sua segurança, sua paz é a primeira a dar motivos, circunstâncias para acabar com elas. O problema está longe de acabar e está mais próximo de se agravar, se isso for possível é claro. E sinceramente, não fico nada feliz e confortado, queria eu sim, ser um revolucinário para mudar isso. E sim, quem quiser se juntar comigo, mande-me um email, scrap. Estou disposto a pensar de um jeito de reverter a situação, não quero ser um herói, ou um pensador, mas quero ser uma pessoa que lutou até onde podia e não podia pra mudar essa coisa que chamam de mundo. Sim, estou indignado. Mas fiquem tranquilo, amanha a gente esquece isso, afinal nós somos o povo.

0 comentários: