quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tchau Alienação...

Garanto que por um bom tempo os meus textos vão estar relacionados ou até inspirados no momento que estou agora. Torço para ele ser duradouro, assim como outras poucas coisas. Porque o que eu era fera apenas na teoria, está mudando e mostrando que posso ser mais fera na prática. Acho que isso são méritos da minha profunda reflexão e visão que tive nas minhas férias escolares, percebi que está acabando, amigo. E que o mundo de verdade é pedreira, tem que matar um leão por dia, tem que ser muito mais muito fera. Nunca fui fã dessa ideologia e continuo não sendo, porém o fenótipo é alterado devido ao meio que vive, sendo assim foi. Porém o genótipo jamais pode ser alterado e isso é extremamente bem pensado pela sabia mãe natureza, afinal temos que nos adaptar sim ao mundo, mas de contra partida não somos obrigados a concordar com o que o mundo impõem. É paradoxal, mas é real. Pra eu começar a botar as minhas ideologias pra fora, tenho que estar estabelicido e respeitado no mundo. Tenho coração e cabeça de revolucinário sim, porém existem tipos diferentes de revolucinários. Existem aqueles que saem no tapa e aqueles que preferem pensar e persuadir todos com os seus pensamentos. Não gosto de violência e quero ter uma familia, logo tenho que estudar e muito pra alcançar esse nada fácil objetivo. Seria mais fácil sair no tapa, mas não quero o fácil não, com certeza pelo difícil vou ser mais valorizado, sendo assim já comecei esse caminho.

0 comentários: