quinta-feira, 7 de agosto de 2008

So dar tempo que as fotos chegam

A sinto que falta eu colocar mais fotografias aqui.
De um tempo pra cá comecei a me tornar amante de fotos, elas representam momentos, alguns mágicos, inesquecíveis ou únicos. Acho que a fantasia das fotos estão ai, o poder de fazer a saudade aflorar. Mas voltando ao foco, aqui está faltando fotografias sim, pra ganhar mais vida, beleza e ilustração.
Sou um amante de fotos, porém leigo. Com um câmera só sei fazer o arroz com feijão e olhe lá; Tenho vontade de ser um daqueles magos fotográficos, porém isso requer muita técnica e prática, virtudes das quais são muito improváveis pra eu adquirir nesse exato momento, pois ambas devem ter que se dedicar tempo. E tempo é o que não estou tendo. Literalmente, eu estou em uma maratona. A mil por hora. Sem parar.
Entretanto ninguém é obrigado a escutar as minhas mágoas contra o tempo, sendo assim vamos voltar a falar no que interessa, as fotos que vou tirar. Provavelmente vão ser de coisas do cotidiano, nada de muito diferente do que nós que vivemos no meio urbano vemos, afinal me falta tempo para sair desse meio e ir para outro, tento não entrar nesse mérito, mas tudo me leva a ele. Mas eu vou me esforçar para conseguir fazer que aqui tenha fotos, ou algo parecido, pois a imagem por si só as vezes diz tudo.
Deveria ter mas informações ou quem sabe até mais explicações sobre meu amor, idéias das fotos, mas sem querer ser chato vou terminar esse texto por aqui, pois eu estou sem tempo para me prolongar. Se eu não tivesse 16 anos e soubesse tirar fotografias boas, eu com certeza teria uma foto do Cazuza e a colocaria nesse Post, pois ele tinha toda razão, o tempo não para.

0 comentários: