terça-feira, 12 de agosto de 2008

O mundo não vai acabar.

Cacete! Esse é o termo que estou usando agora, - verbalmente os termos são bem piores - o futuro que eu nunca pensei que iria chegar está chegando. Não sei se estou preparado, porém estou me preparando, estou atrasado, pois essa preparação deveria vir de muito antes.
Não tenho do que reclamar, pois cada um sabe o melhor pra si e se não sabe um dia vai aprender e eu aprendi. Não venho me vangloriar por isso, pois eu estou muito longe de estar preparado pro futuro, o que aconteceu foi que eu tomei vergonha na cara e esse é o primeiro passo e talvez o mais importante.
Eu to decidido a encara-lo. Ficar adiando o inevitável é burrice. E o inevitável é que está acabando e que o mundo já já vai estar me esperando pra me engolir, entretanto a cada segundo tenho a certeza que não vou me tornar presa, sinceramente me vejo como predador. E quem sabe, daqui a uns anos eu releia esse meu artigo, sorrindo e dizendo: Foi difícil, mas eu consegui!

0 comentários: