sexta-feira, 8 de agosto de 2008

To cansado.

Realmente estou cansado. Estou cansado, porque meu dia hoje foi extenso. Extenso porque eu fiz muitas coisas. Coisas que me fizeram estar cansado. Sinceramente, acho que esse estado de cansaço é o melhor, é aquele que simplismente deito na cama e desmaio. [Estou quase assim no computador, graças a essa luz eu me mantenho acordado e também tomei coca-cola.] Mas mesmo desse jeito, eu preciso durmir com a telivisão ligada, meio que mania. [Pode parecer estranho, mas a televisão também tem luz que nem o computador, porém me da sono.] E se tem uma mania que quando eu estou cansado que se destaca em mim é a arte de tentar descobrir o motivo da minha canseira. E esse que é o legal, de tanto eu procurar eu me canso mais. É como uma bola de neve, divertido. Diverção é meio antonimo de cansaço, pois você não se diverte por completo quando está cansado, pois afinal você está cansado. Em algumas horas chega até ser um charme estar cansado, mas em outras chega a ser chato. No entanto, prefiro não entrar em méritos sobre o que é legal e chato, pois não vou debater gostos pessoais, justo agora que estou, cansado.
Pensaria em um texto legal, porém estou... ah. Continuaria escrevendo, mas vou parar por aqui, pois estou cansado. Bom descanço

0 comentários: