segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eterno amor

Dizem que a felicidade é uma utopia, coisa passageira. Mas, eu vos digo que não é. Eu sou a prova viva que isso não é verdade, pois eu sou feliz. Graças a ela. Ela que é a pessoa que qualquer um gostaria de ser. É linda, o seu sorriso cativa à todos, é especial, simplesmente única. Não é favoritismo é a verdade. Até um cego consegue perceber a sua beleza suprema. Entretanto, dizem que o interior é o que realmente importa. Sendo assim, eu vos digo, novamente, ela é linda. Tem o coração de menina, pois é uma das melhores pessoas que já conheci. Às vezes pensa mais nos outros que em si. Uma das características que compravam seu bom coração. Seus pensamentos são de mulher. Não uma mulher normal, mas sim, a mulher. Aquela que corre atrás do que quer até o fim, alcança todos os seus objetivos e, nunca, tira o sorriso do rosto. Se todos fossem como ela, não pensariamos que o mundo está perdido. Entretanto, ainda bem que não existem cópias dela. Somente assim, eu posso agradecer a Deus por ter colocada essa pessoa única na minha vida. Somente algo divino se compara ao meu bem que ela me faz. E, apenas, algum ser divino seria capaz de me ceder algo assim. Ela é mais do que eu sonhei. Nem em um milhão de sonhos encontraria algo com tanta harmonia e exuberância. Estar ao seu lado é a minha, única, certeza que tudo que eu faço na minha vida vale a pena. Com ela eu aprendo. Aprendo a ser alguém melhor. Me esforço. Acredito que tudo é possível e superável. E nada. Eu disse, absolutamente nada, se compara em poder, apenas, ficar ao seu lado vendo o tempo passar. E cada segundo com ela tem um gosto de eternidade. Devido a veracidade de cada gesto, palavra, olhar, sentimento. Já longe dela, os segundos se transformão em dias. À angústia é grande. Parecendo, muita das vezes, uma tortura. Só não digo que ela é um vício, pois essa palavra está ligada a coisas ruins e ela é tudo de bom. Ela é vital. A vida com ela torna-se vida. Nunca senti nada parecido e é o que eu estava dizendo hoje, ela é o amor da minha vida. Afirmo com toda certeza, pois ela me completa. É tudo que eu preciso. E eu a amo de verdade, da forma mais sincera, pura e perpétua. Eu sei disso, pois o poder não transforma o homem. O tempo não o muda. Mas, o amor muda. E, qualquer um percebe que, hoje, eu não sou o mesmo de um tempo atrás. Sendo assim, eu te digo da forma mais sincera que palavras podem ser proferidas, eu amo você.

0 comentários: