sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 chegou...

Bem, primeiramente um feliz ano novo. Vamos fazer desse ano, um ano melhor do que o passado. Eu, particularmente, acho que esse meu ano será melhor. Mesmo, o ano passado tendo sido espetacular. Sinceramente, evolui em todos os aspectos e alcancei muitas coisas. Foi um ano de orgulho, amadurecimento e pensamento. Entretanto, 2009 tem tudo para ser mais forte ainda. Devido as responsabilidades que teoricamente irão aparecer. Falo teoricamente, pois não sei como será o próximo segundo. E 2009 não poderia ter começado melhor. Sinceramente, me sinto uma pessoa mais evoluida. Graças ao livro que eu li. Ele foi responsável por me abrir os olhos e, até mesmo, me dar conforto para algumas questões que não entendia. Realmente uma lição divina. Me sinto mais leve, melhor. E, também, mais preparado para o mundo. Se alguém tiver interessado, vale a pena ler esse livro. Ele se chama "A Cabana". Enfim, minha dica é essa. E acabo por aqui, pois não estou com vontade de escrever e estou com fome.

Que esse ano seja maravilhoso para todos!

0 comentários: