segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

at licifid

É normal querermos mudar. A vida é isso mesmo, uma eterna mudança. Entretanto, não é certo deixar as coisas pela metade ou, simplesmente, abandona-las. Se você não sabe a diferença entre os verbos "mudar" e "abandonar" vá no dicionário leia e reflita. Pois o abandono em um futuro, não muito distante, poderá se transformar em um arrependimento. E esse não mata, mas quase faz isso. É torturante e angustiante ser tomado por esse sentimento.
E, hoje em dia, o que não falta são pessoas desistindo nos primeiros obstáculos que aparecem. A vitória está se tornando uma utopia. E o mal mora aí, abraçar a negatividade. Até para quem não acredita em forças cósmicas ou superiores sabe que esse sentimento tem poder de destruição. As chances de algo dá errado quando encaramos com pessimismo é muito maior. E a distorção que esse adquiriu é enorme. Daqui a pouco irá tornar-se uma matéria didática. E com o maior índice de aprovação da história mundial.
Não existe uma forma de extinguir a falta de esperança. Devido a situação é compreensivo que ela apareça. Entretanto, deve-se achar uma forma de conseguir ameniza-la. Afinal, tudo é possível, basta querermos!

0 comentários: