terça-feira, 11 de novembro de 2008

É isso que eu

Não estou tendo tempo. Por isso as frases pequenas. Parecendo estar sem sentido. Fazer o que? A nossa sociedade vive assim. Sem tempo. Mas. Já que estou escrevendo. Porque não escrever pausadamente? Já falei. O tempo voa. E aliás. Era para eu estar estudando. Tenho prova o mês todo. Esses vestibulares vão me matar. To brincando. Serão, apenas, desgastante. E farão que ocorra isso. Eu ter que ficar correndo. Para poder escrever aqui. Tava abandonado. E não abandone o seu blog jamais.(Nossa a frase chegou a ficar grande, devido a minha devoção a blogs). Isso sim foi frase grande. Ferrou! Já perdi 7 minutos. Isso equivale a 2 questões que meus concorrentes fizeram. Esses devem ser por volta dos 2.500. Número alto? Número baixo? No mínimo desistimulador. Queremos estudar. E ainda temos que "tampar na porrada" para esse nobre feito. Vai entender né? Mas assim é o sistema. É a seleção natural. Darwin deve estar orgulho, agora. Ele se imortalizou. Entretanto essa teoria condena a humaninade. E de que adianta ele ser lembrado se tudo isso vai acabar? Nossa. Escrever assim dá um tom de pessimísmo, né?. Mas não é isso. Vamos mudar. Sou Sou. Sou o que? Bem que minha tia do jardim falou. Frases incompletas podem não fazer sentido. Ou pior. Terem o sentido errado. E é isso aí! Vamos completar as frases. Mesmo se não tiver tempo. Esqueça. Não faça nada. Vá pra rua. Coloque a sua mais bela roupa. E vai é ser feliz. E não deixe de falar as coisas por falta de tempo.

0 comentários: