quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Só teste...

To travado para escrever. Por isso a ausência de textos. Sinceramente, não sei o motivo. Por isso que ta me intrigando e, principalmente, me irritando. Nunca fui disso, modestia parte. Entretanto, já não sei mais o que escrever. E o incrível é que eu falo o texto, mas na hora de colocar no computador não sai. Já não sei mais como continuar. Tenho que ficar repitindo os mesmos argumentos. E isso ta sinistro, entretanto eu quero escrever um texto hoje. Não esse daqui. Outro, que só a nível de curiosidade eu já tinha declamado todo. Mas chegou na hora de escrever, simplesmente não sabia mais o que dizer. Não sei se estou me travando ou se isso é síndrome do vestibular. Sinceramente, tomara que não seja nenhum dos dois. Se for eu não quero nem saber como vai ficar a minha textual. Pois não to destravando e o vestibular prefiro não comentar. Enfim, vou voltar a tentar escrever o texto. Isso foi, apenas, para ver se conseguia escrever alguma descente. E não consegui.

0 comentários: