segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tc?

Internet é um vício não tenho dúvidas. Eu mesmo já prometi milhares de vezes que iria abandona-la. Não consegui, admito. Porém mudei o modo de usa-la. Antigamente eu a usava para meios superfolos, sem fins bons. Literalmente para ficar mais entediado. Afinal qual é a graça de você ficar conversando com uma pessoa pela internet? Simplesmente é só uma forma de encher linguiça. O bom é você ver a pessoa, escutar a voz. Isso sim é bom. E por me livrar desse meio acabei me excluindo um pouco socialmente. Aliás, selecionando melhor as pessoas que realmente do valor. Não quero amigos de internet, a maioria que fiz por ela hoje nem mais chamo de amigos. Ela engana e muito. Mas, o grande mundo virtual pode ser usado de forma benéfica. E é isso que procuro fazer, geralmente estou no computador quando me encontro em casa. Entretanto, estou lendo, estudando, procurando saber algo novo. Sempre me mantendo, ou tentando ficar atualizado. À atualização que ela nos proporciona é incrível. Pena que poucos usufruem disso. Todos sabem, mas preferem alimentar muita das vezes falsas esperanças. Se sou careta? Acho que to começando a ficar. E se tiver o problema é meu. Do mesmo jeito que gastam tempos sagrados de vossas vidas, começando a ter problemas nos dedos. Eu ficarei aqui levando a bandeira que a internet é uma das melhores invenções do ser humano, pena que o homem não sabe aproveita-la direito.

0 comentários: