sábado, 11 de outubro de 2008

Ela.

Se fosse para eu escrever um texto sobre amor, descreveria ela. Ela é o meu amor. Tudo aquilo que um dia eu sonhei, aliás que nenhum sonho chegou perto. Não tenho como descrever a felicidade quando a vejo, ou quando estou com ela. Tem vezes que minhas pernas tremem, outras meu coração dispara. Tem horas que chego a suar frio, mas o ruim mesmo quando fico sem saber o que falar. Simplismente por saber que nem as mais belas palavras chegariam aos pés de tanto amor e admiração. Mas eu tento. Eu falo, falo. Às vezes sou até um chato, porém como eu a amo. Grito pra quem quiser ouvir, ela é o amor da minha vida. Algumas pessoas batem palmas, outras me dão força. Entretanto, algumas torcem o nariz. Mas o que me importa é ela, somente ela. Nada nesse mundo paga o sorriso mais lindo da face da Terra.
A Terra pra mim hoje seria um lugar solitário sem ela. Porque ela faz parte de mim. É o meu coração. E nem em um milhão de anos consiguirei achar outra pessoa como ela, pois não existe no universo alguém que me complete como ela. Só de olhar pra ela me sinto o mais forte do mundo, mesmo com todos os problemas e adversidades. A segurança que existe em seu olhar é única. Se eu tenho uma certeza na vida é que eu vou ama-la. Até mesmo a certeza da morte desaparece, pois o meu amor por ela sempre estará vivo. Eu a protejo com unhas e dentes. Se depender de mim nada de ruim acontecerá com ela. Porque ela merece ser a pessoa mais amada e feliz do mundo. E é isso que eu tento fazer por ela.
Esse é o amor que qualquer pessoa quer. É uma coisa bem pessoal. Pois cada um só tem uma pessoa assim, eu achei a minha. Mais do que nunca sou um protagonista de uma bela história. E a beleza desse conto encontra-se toda nela, em mim fica a parte mais rude, do ogro que conseguiu ser feliz. E sinto orgulho do caminho percorrido até chegar nesse texto. Mostrei que vou lutar por tudo até o fim. Por ela vale a pena. Pois, o vazio que fica sem ela é enorme. Tenho saudades dela. Queria estar sempre com ela. Pra poder enche-la de beijos, abraços, cosquinhas. Porque a carinha que ela faz, me da uma sensação que só existe eu e ela.
Em tudo que eu faço eu penso nela. Ela é a primeira coisa e a última que penso no meu dia. E é por isso que hoje eu estou aqui escrevendo pra ela. Porque ela é o amor da minha vida. Eu amo ela.

0 comentários: