segunda-feira, 8 de setembro de 2008

tuuuuuuuuuuuuuudo parou.

Eu precisava escrever. Alias precisava e muito. E escolhi aqui, por ser um lugar que ninguém lê, não por vergonha, mas sim por tristeza e eu não quero ninguém lendo as mágoas de um filha da puta da vida. Sendo assim, não quero ninguém lendo isso, pois pra mim é triste. E sabe o que é foda, se alguem ler pode achar engraçado, mas antes de achar um FODA-SE.
Sinceramente, sou muito novo. Mas pela primeira vez na minha vida eu sinto que perdi os meus sentimentos, sim é estranho. Sei la cara, não tenho pespectiva alguma agora de futuro. To totalmente sem norte, sul, leste e oeste. Deve ser passageiro assim como tudo é na minha vida. Não to reclamando da minha vida, jamais. Mas só estou tentando achar motivos pra eu me acalmar. A unica coisa que não foi passageira na minha vida, até agora, foi a minha familia. Logo ela, que eu não dou o valor que eles realmente merecem. Mas enfim, eles eu conto de verdade. E acho que por eu contar tanto, que a partir de agora estou completamente decidido em me afastar deles. Como estou sem alguma visão de futuro quero garimpa-lo em outro lugar, pois infelizmente aqui o ouro parece ter acabado. Nesse exato momento queria eu ter o poder de ficar em casa numa bolha, mas não tenho. Então basta a mim reunir forças e levantar, como sempre fiz. Será que ao reunir minhas forças pra levantar outra pessoa acabei ficando fraco? Não sei, devo ter ficado. Fazer o que? A gente simplismente colhe o que plantamos. Às vezes não colhemos nada outras bons frutos. Mas não quero entrar nesse mérito; Eu quero entrar no mérito de chegar numa pergunta retórica, até quando EU VOU CONTINUAR NESSA? De escrever pra mim mesmo? Sinceramente eu não sei... acho que por muito tempo. Mas garanto que vai ser tempo suficiente pra eu me tornar melhor do que eu sou e pra ver máscaras caindo, pessoas se mostrando. Enfim de um bacanal filha da puta de verdade é isso que vai acontecer. Vou sofrer mais do que to sofrendo, nao tenho dúvidas. Vou chorar mais do que estou chorando não tenho dúvidas. Mas quem disse que eu to sempre certo? Quem disse que sou eu que escolho o meu final? É ele que escolhe o final e se ele decidiu algo, é porque ele sabe o que ta fazendo não tenho dúvida. To longe de ser beato, mas tenho a minha fé. A fé de que pelo menos agora tudo tem que ser assim. E acho que agora meus objetivos secudários vao poder ser alcançados, já que minhas pespectivas de futuro se confudiram. Vou poder ser um cara que vai lutar pra melhorar essa porra, sem medo de ameaças. Ou quem sabe amanhã isso não muda, vai saber. Mas o que não muda é que a vida é generosa e nos ensina muito. Sinceramente, não sei o real objetivo desse jogo chamado vida, se alguém souber me diga. Tenho certeza que quando eu for velho vou voltar aqui a escrevendo que achei o objetivo da vida. Enfim, um extremo obrigado a mim. Que não me julguei, não me abondei, chorou comigo, tu é foda.
É será que eu to mal?

0 comentários: