segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Não vou comprar um notebook

Não tenho dúvidas. Me sinto muito mais eficiente escrevendo no computador que com o lápis e o papel. Aqui me sinto livre. Sem ditadura, anarquismo puro. Lá, é o contrário. Sinceramente, uma falha minha, absurda. Logo eu, abaixando a cabeça para as opressões, regimes e censuras. Jamais. Apenas, analisando e principalmente aprendendo a combater o inimigo. O que mais conta em uma guerra é a tatica e também a força de vontade. E o segundo tenho e de sobra. Às vezes parece que vai sumir, mas logo reencontro a fonte. O primeiro, com o passar dos dias vou me aprimorando. Lentamente. Algumas vezes errando e por conseguinte dando passos para trás. Mas o meu objetivo continua no foco. E o foco atingirei. Quanto tempo irá demorar? O suficiente para eu estar gabaritado. Não tenho pressa. Aliás, não tenho nenhuma ansiedade de ver a vida passar rapidamente. Quero viver cada instante como fosse eterno. Mesmo na hora de dor, pois eu tenho certeza que essas serão bem menos que as de felicidades. Auto-confiança? É claro, tenho de sobra. Acredito em mim. Sei que sou capaz. E realmente, eu consigo. Quer um pouco disso pra você? Então, reflita. Você é a sua fonte. Todos somos capazes. E pode ter certeza, que essa é mais uma batalha que vou ganhar. De fazer as minhas palavras serem lidas, ouvidas e proferidas. Não quero ser um pensador. Quero fazer as pessoas pensarem. É evidente que isso também não é fácil. Porém, prefiro lutar para que me escutem do que continuem escutando essas pessoas de agora. Não todas, vocês sabem de quem falo. Afinal ninguém é burro. Apenas, influenciável. Tudo muda. É a lei da vida. Instabilidade. E está na hora de uma revolução! Descorda? Olhe para o seu lado que sua opnião mudará. Veja como um ser humano. Não como homem. O homem só pensa em destruir, quer dizer, construir. O ser humano não. Neles eu tenho fé. Eles tem o poder de reverter a situação. E principalmente, de plantar a semente do bem. Minha fé neles é enorme. Deus também acredita. Então, de que mais eles precisam? Provavelmente, de um empurrão. E este está chegando. A cada dia, encontro mais seres humanos insatisfeitos com o nosso mundo real. Daqui à uns anos vai mudar, acredite. Espero que não seja tarde. Mas eu acredito, eu tenho fé. Perseverança, essa é a palavra. Vou tentando. Vou falando aqui ou ali. É, em frente ao computador realmente me sinto mais à vontade. Mas não vou me limitar, afinal revolucionar é a senha. Vamos, nós conseguimos mudar o improvável!

0 comentários: