domingo, 20 de abril de 2008

E começou...



* Primeira postagem. Resolvi recriar um blog devido a etapa que a minha vida se encontra, etapa de reta final, pois a de se perceber que está chegando o fim da minha era escolar, vai deixar saudades, para a minha era propriamente dita adulta. E a cada dia que se passa fica mais claro que essa transição é uma etapa realmente difícil, de escolhas e muitas pressões. E vim aqui em um blog tentar pelo menos amançar algumas dúvidas que estão dentro de mim nessa fase; Primeiramente, o blog era usado exclusivamente para adolescentes desabafarem e dizerem como estavam a vida deles e palmas para isso porque ultimamente eu preciso mesmo é desabafar para pelo menos que eu tenha um conforto dentro de mim com as situações difícies e indesejáveis que vem acontecendo na minha ex-que nunca foi pacata vida, acontecimentos que mal o bem me tornaram uma pessoa mais preparada para essa nova etapa da minha vida, pelo menos teoricamente falando. Segundo, hoje em dia o blog vem se tornando um importante meio de comunicação, sobre tudo o que se possa imaginar e isso é um outro ponto que eu tenho que explorar ao longo desse ano, pois uma das minhas dúvidas estão aqui, se a arte da comunicação é o meio que eu mais me identifico para levar a nova fase da minha vida. Então esse blog provavelmente irá oscilar entre desabafos de um adolescente e visão de uma pessoa que está decidindo o seu futuro. E pra não quebrar a rotina a apresentação foi difícil e ainda foi justo em um dia triste para mim, no qual meu time acabou de perder e sendo assim não estou nada alegre, mais não é motivo o suficiente para que eu não esteja feliz e desejar uma boa sorte para isso daqui e a todos.

0 comentários: