terça-feira, 22 de abril de 2008

E re-começou...

* Ontem foi um dia que provavelmente será repetido com mais frequencia nesse meu novo modo de vida, fiz uma coisa que não fazia a tempos que era sair com a minha família, tudo bem que assim que o convite foi feito pelo meus pais a resposta foi a de costume, um não, mais com a insistencias deles e argumentos resolvi dar uma chance, de cara não gostei muito da idéia dos lugares mais tudo bem tenho que fazer um agrado a eles né, afinal o que eles fazem por mim não chega perto do sacrifício que pensava que iria fazer. E lá fui eu, sem avisar a ninguém que iria me ausentar, celular ? Ah pra que ? Resolvi encarar essa saida como um momento só meu para amplificar os meus pensamentos, meditar sobre a minha vida e procurar os caminhos para as minhas decisões. E como serviu, fui para o interior do Rio de Janeiro, a parte meio que serrana e literalmente respirei bons ares, é muito estranho você não ver a correria que você está acustumado nas cidades grandes, os estresses, as decepções, a violência, parece que a galera lá leva uma vida mais pro lado sentimental feliz das coisas, pelo menos me deu a imprensão disso, e isso aconteceu comigo, consegui reflitir sobre a minha vida e vi o que as minhas decisões podem me oferecer. Acho que peguei alguns "leveis" em amadurecimento e entendimento de mim mesmo, apesar de que quando você volta a seu lugar de origem os ares mudam, a tensão aumentam, mais também você fica mais calmo, pois sabe que aqui estão o resto das pessoas que você precisa; Essa experiencia me serviu também, para ver que uma hora ou outra essa colação vai da uma desgrudada devido as decisões da vida, mais que agora ainda não me sinto preparado pra isso, porém vamos que vamo. E novamente estou eu aqui, sentado em frente a esse computador escrevendo como o de costume, com as energias recarregadas e pronto pras batalhas cotidianas e meu brother agora ta na minha cara que eu não vou entrar pra perder.

0 comentários: