sábado, 15 de agosto de 2009

Para o amigo ET

Meu grande amigo ET, como você tá? Espero que esteja tudo bem rapaz. Aliás, as coisas devem estar melhor do que aqui na minha Terra, ? Porque nunca vi um povo tão desunido como o meu. Aliás, você nem perde tempo vendo as notícias daqui, não é? Desculpa por ficar te falando essas coisas, mas você é meu amigo. E aqui amigo serve também pra desabafar. Cara, vou falar sério com você, tem coisas que são difíceis de entender. Ai no seu planeta existe tanta desunião? Aqui as brigas são diárias, acredita? Pois é, brigam por espaço, comida, dinheiro, religião, cultura, ideologias, opiniões, bobagens, energia e até por água tão brigando. Vai entender o motivo disso, meu amigo, vai entender. Sinceramente, se você tiver um solução me manda. Se bobear, as pessoas vão falar que a gente nem é amigo. Só por causa da distância. Tudo bem, que você não me manda notícias frequentes, meu amigo. Mas eu juro que te entendo. Amizade é assim mesmo, é como o Sol. Pode vir uma nuvem e tampar, mas pra sempre vai estar lá. E assim que eu me sinto com você. Pena é que aqui muitas pessoas não entendem isso, meu amigo ET. Não, não, eu não quero abandonar ninguém. Mas até os amigos podem se separar em algum momento, entende? Temos sonhos para realizar e infelizmente nem sempre podemos levar todo mundo que a gente gosta no nosso caminho. Por exemplo, eu e você. Tamo distante com objetivo diferente, mas a gente segue em frente. Somos amigos de verdade, porque se fosse mentira nem falaria esses segredos para você, meu amigo. Aqui as coisas perderam um pouco o sentido, pra falar a verdade nem sei se existe isso! Pessoas que se gostam de verdade, tão separadas. O amor foi vulgarizado e a cada dia se torna mais e mais. É meu amigo, preciso é de umas dicas ou de uma injeção de verdade, será que você tem ai? Poxa, já até parei de tentar entender sabia? Falando sério, o ser humano tá é perdido meu amigo. Acho que essa é a única explicação, pra esse confusão. Eu não queria ser o salvador do meu povo, mas eu queria que minha raça encontra-se um sentido pra viver, hoje em dia tá todo mundo vivendo por viver. Não é possível que ai as coisas sejam assim, afinal você nunca reclamou. E olha, meu amigo, eu sei que vocês não são nenhum santos. Vocês ai tem medo, não é? Putz, aqui todo mundo é apavorado, acredita? Até das nossas sombras temos medo. Temos medo do que estar por vir, do que passou, do presente, das pessoas, das dívidas, do mercado de trabalho, da concorrência, do amor, da morte e até mesmo da vida!! Será que ninguém ai quer fazer um intercâmbio? Será que você quebra esse galho pro seu amigão? Fica tranquilo, isso não é uma cobrança é, apenas, minha última esperança. Não quero jogar a responsabilidade em você, não me entenda errado hein. É que aqui na minha Terra, pelo menos, os amigos tentam ajudar uns aos outros e foi por isso que logo pensei em você. E aliás, você tá de férias ? Mas esquece, você tá com a razão de não querer passar elas aqui. Afinal, que descanso você iria ter? Seria mais fácil você levar essa pandemia para o seu planeta. E eu não quero que essa confusão se espalhe para além daqui. Porque, sinceramente, tá difícil de levar, meu grande amigo ET.

1 comentários:

Vivi Lima disse...

Gostei muito, sabia?!?!?!
Estou seguindo seu blog, adorei.
estava procurando a letra de uma musica e achei seu blog...
Vivi