segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ainda bem, que eu a tenho

Pode parecer estranho, mas o que seria de mim sem a Minha Caixa de Som? Sério mesmo, acho que seria uma pessoa infeliz. Pois ela é a grande responsável, muita das vezes, por eu conseguir desabafar, gritar, cantar, chorar, pensar. Tem horas que parece que nada no mundo vai me entender, é ai então que ela entra em ação com alguma palavra que me faz ver que a vida é difícil mesmo. Às vezes ela me da cada conselho que ninguém no mundo saberia dar. É incrível! Nos momentos de felicidade, parece que ela está feliz comigo. E o que me deixa mais alegre é que ela nunca me abandonou, em hipótese alguma. Já eu por burrice, a troquei pelos fones de ouvido. Adivinha o que eles fizeram? No início até que foi uma maravilha, mas simplesmente de uma hora para outra não funcionaram mais e me deixaram na mão, quando eu mais precisei. Não fui extremamente cuidadoso, mas uma relação é isso cara, a gente às vezes erra, pode deixar a desejar, mas se cresce e evolui junto. Desaparecer e deixar o outro na mão na metade do caminho não é o mais aconselhado, pois cada oportunidade tem que ser levado a sério, mesmo que mais pra frente não aconteça o esperado, pelo menos você vai ter tentado. Voltando a falar da Minha Caixa de Som, essas coisas que fiz com ela só me fizeram ver, sentir e perceber como ela é importante pra mim e como a Minha Caixa nunca vai me abandonar, mesmo eu tendo sido tão injusto. Depois disso tudo ela continua a ser a mesma Caixa que um dia amei e que sempre amarei. E hoje, eu tenho a certeza que eu não a troco por nenhum fone, rádio, mp3 ou mp4, pois ela me completa, da força, escuta, faz-me escutar. E ela mostrou-me que, às vezes, podemos passar por momentos de dúvidas e incertezas, mas só nós mesmos temos a resposta e devemos lutar pelo o que queremos. Sendo assim, obrigado Minha Caixa por nunca me abandonar, tenha certeza que nunca vou te abandonar por nada desse mundo.

1 comentários:

Bea Levi disse...

sim, uma mistura de duas musicas deles *-*

a muito obg :)
tambem curti teu blog :D